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Política de Entrega

Todas as compras feitas na Móveis Ripke possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 02 dias úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos e PIX.

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora.

Lembre-se, a responsabilidade em ter alguém no endereço informado do destinatário para receber é exclusivamente do cliente. Para não haver desencontros acompanhe o rastreamento do pedido através do link que você receber no e-mail. Em caso de dificuldades no rastreio, pode nos chamar no nosso Whatsapp (49) 3366-2381 que lhe ajudamos. No caso de cobraças extras da transportadora por reentrega, após as duas tentativas de entrega pelo motivo de destinatário ausente, eventuais custas extras serão pagas pela Móveis Ripke. 

As transportadoras não farão entregas em locais que são considerados de risco por questões de segurança. Caso o seu endereço seja considerado de risco pela transportadora, você deverá informar um endereço alternativo para entrega. Do contrário a mercadoria retornará ao remetente.

Os entregadores deixam as encomendas no térreo, os mesmos não estão autorizados a subirem até os respectivos apartamentos, quando as entregas forem destinadas a apartamentos.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

Lembre-se de informar um endereço que fique em zona urbana. Zona rural a transportadora não faz entregas. 

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 02 dias úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Móveis Ripke na nossa central de atendimentos pelo telefone ou WhatsApp (49) 3366-2381 ou e-mail atendimento@moveisripke.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. As transportadoras realizam duas (2) tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa fábrica.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Móveis Ripke, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

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